Rádio pausada

Siga a CAARO

1147 Visualizações

A Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad) realizou, na tarde desta segunda-feira (7), reunião com os membros da diretoria nacional. Durante o encontro, vários assuntos de interesse da advocacia foram discutidos, com ênfase a temas relacionados à saúde. O presidente da Concad, Pedro Zanette Alfonsin, salientou o trabalho realizado nas seccionais no âmbito do Outubro Rosa, campanha nacional que tem por objetivo conscientizar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

“Durante o Outubro Rosa, as caixas de assistência estão disponibilizando em muitos estados o exame de mamografia para as advogadas. Fizemos também um balanço das campanhas envolvendo o setembro amarelo e discutimos possibilidades de avançar dentro dessas temáticas de saúde para a advocacia nacional. Debatemos ainda temas voltados para a questão da prática e do incentivo à prática de esportes das Caixas de Assistência dos Advogados, lembrando que teremos nosso torneio nacional no ano que vem. Outro assunto importante sobre o qual deliberamos é a questão da jovem advocacia”, resumiu Alfonsin.

Além do presidente, participaram da reunião da Concad a vice-presidente, Aldenize Aufiero; a secretária-geral, Andréia Araújo; o secretário adjunto, Itallo Leite; e o tesoureiro, Luís Ricardo Davanzo.

Fonte: Concad

Leia Também

Mapa do Site
CAARO