Rádio pausada

Siga a CAARO

1702 Visualizações

Planos-de-SaúdeVisando proporcionar mais qualidade de vida aos advogados do Estado, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), iniciou a todo vapor, desde o dia 24 de março, o atendimento médico (para algumas especialidades) e dentário aos profissionais na sede da entidade, que funciona no mesmo prédio da OAB/RO.

Manoel Veríssimo, presidente da CAARO, diz que esta é concretização de um sonho advindo de um árduo trabalho entre a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia e a Caixa para ampliar a oferta dos serviços do braço assistencial da OAB em benefício dos advogados e de seus dependentes.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ao atendimento nos consultórios é mais uma demonstração do grande compromisso da atual gestão em proporcionar assistência jamais imaginada pelos profissionais do estado.

“A preocupação com a saúde é fundamental e a oferta desse atendimento prestado pela CAARO é algo que facilita a vida dos profissionais, que por conta das atribulações do dia a dia esquecem de cuidar de si próprios”.

O atendimento ambulatorial acontece diariamente de 08h às 12h e de 14h às 19h com agendamento prévio (agenda de atendimento ao final da matéria). O atendimento pode ser utilizado tanto pelo advogado quanto por seus dependentes e possui custos aos profissionais com valores subsidiados pela CAARO.

Além do atendimento médico de Clínico Geral, Fisioterapeuta, Ultrassonografista e futuramente atendimento com Fonoaudiólogo a CAARO também oferece atendimento odontológico, tudo dentro de suas dependências para oferecer mais comodidade a classe advocatícia.

O agendamento para quaisquer dos procedimentos, sejam consultas médicas ou odontológicas e exame de ultrassonografia previamente solicitado por um médico podem ser realizadas através do telefone: 3224 8091 com marcação imediata.

A CAARO também colocou a disposição dos advogados a assistência de enfermagem de 08h às 12h e das 14h às 18h para realização de procedimentos como, por exemplo: aferição da pressão arterial, teste de glicemia, mensuração de massa corporal e verificação de temperatura, sem a necessidade de prévio agendamento e totalmente gratuito.

Confira abaixo o horário de atendimento dos especialistas:
Dentista
Segunda-feira 14h às18h
Quarta-feira 08h às 12h e 14h às 18h
Quinta-feira 08h às 12h

Fisioterapeuta
Segunda-feira 09h às 12h
Quarta-feira 10h às 12h
Sexta-feira 14h às 16h

Clínico Geral/ Ultrassonografista
Terça-feira 17h às 19h
Quarta-feira 08h às10h
Quinta-feira 15h às 18h
Sexta-feira 17h às 19h

FONTE: Ascom OAB/RO

Leia Também

Mapa do Site
CAARO