Rádio pausada

Siga a CAARO

220 Visualizações

Os Atletas de Rondônia foram destaques durante a primeira edição dos Jogos da Advocacia Nacional, realizada pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), conquistando duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze nas modalidades de corrida e vôlei de areia.

As medalhas de ouro foram conquistadas pela atleta Cláudia Fidelis na modalidade Corrida, e pelos atletas Ueliton e Elvis na modalidade vôlei de areia masculino. A prata ficou com o Vitor Noé na corrida categoria 40/44 anos. E o bronze foi para Ana Paula Sena e Mariana Martins no vôlei de areia feminino.

Com objetivo de promover saúde, bem-estar e entrosamento entre a classe, os jogos sediados em Goiânia, contaram com a participação de 27 estados representados por suas delegações, com cerca de 2 mil profissionais do direito, entre atletas, comissão e diretores. Rondônia teve uma brilhante participação, com 21 representantes, inscritos nas modalidades de futebol society masculino, vôlei de praia, corrida de rua, natação e tênis.

A presidente em exercício da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, Dra. Chris Gordon, parabenizou os atletas rondonienses pelo ótimo desempenho nos jogos. “Nós da CAARO estamos extremamente felizes com o sucesso de nossos representantes, pois sempre realizamos e incentivamos projetos voltados à prática esportiva para garantir mais saúde, bem-estar e lazer aos nossos associados, parabenizamos a todos os participantes que vestiram a camisa e se superaram, contem sempre conosco para fomentar o esporte na advocacia de Rondônia.”pontuou.

O tesoureiro e diretor de esportes da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia, Dr. Everthon Melo, relatou a importância deste grande evento. “A realização de Jogos da Advocacia Nacional são uma oportunidade de fortalecer laços, promover a saúde e o bem-estar, além de incentivar a prática esportiva entre os advogados e as advogadas. As vitórias conquistadas refletem o comprometimento e a superação de cada atleta.” finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO