Rádio pausada

Siga a CAARO

478 Visualizações

No último sábado (3), a advocacia e os serventuários do Direito de Rolim de Moura receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A ação foi promovida na Subseção da OAB em Rolim de Moura com apoio da prefeitura do município.

O pleito foi solicitado pela Ordem dos Advogados por meio da Subseção para que se colocasse os profissionais do Direito entre atividades de linha de frente, priorizando assim a vacinação dos mesmos.

O presidente da OABRO, Elton Assis, destaca que aos poucos a advocacia está sendo reconhecida como essencial, como já previsto nos decretos estaduais, garantindo assim a imunização de forma prioritária.

Segundo o presidente da Subseção de Rolim de Moura, Marcio Pereira, foram imunizados 105 advogados, bem como, outros 109 membros e servidores da Defensoria Pública; Justiça Estadual, Eleitoral e do Trabalho; e ainda do Ministério Público.

Responsável pela organização da vacinação a delegada da CAARO, Marlete Nunes explica que a ação obedeceu as normas de segurança da saúde, seguindo o distanciamento necessário, não havendo aglomeração.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO