Rádio pausada

Siga a CAARO

631 Visualizações
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-12-15-at-07.30.11-1-800x461.jpeg

Membros da diretoria eleita da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), para o triênio 2022-2024, reuniram-se nesta terça (14), dando início ao importante processo de transição entre gestões. A reunião também contou com a presença dos colaboradores da instituição.

A futura diretoria da CAARO é composta pelo presidente reeleito Elton Fülber; a vice-presidente, Glória Chris Gordon; o secretário-geral, Vinícius Noé; a secretária-geral adjunta, Lucimar de Oliveira; o tesoureiro Everthon Melo; e os membros Jeanderson Almeida e Terezinha de Andrade Silva. Ainda integra a equipe, ouvidor-geral João Bosco Machado.

Para o presidente Elton Fülber, as primeiras reuniões são fundamentais para apresentar aos novos membros os resultados das ações realizadas na última gestão. “Essa avaliação permite planejar, com maior precisão, os próximos passos, seja para dar continuidade ao que já vem dando certo ou implantar novos projetos”, explicou.

Mencionando todas as infraestruturas construídas, como a Rádio, o Espaço e o Estacionamento CAARO, a inauguração da sede da Subseção de Espigão d’Oeste, as campanhas de prevenção e saúde, os eventos esportivos e culturais e o Programa Anuidade Zero, Fülber enalteceu o excelente trabalho dos diretores da gestão 2019-2021, que atuaram de forma incansável para que os projetos se tornassem uma realidade.

“Neste período atípico, em função da pandemia da covid-19 , todos nós tivemos uma missão especial, enquanto diretores e colaboradores. Agradeço a todos que contribuíram para que a assistência à advocacia não parasse. À nova diretoria reforço que teremos muitos desafios, os quais certamente venceremos, com muita determinação e coragem”, finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO