Rádio pausada

Siga a CAARO

554 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) inaugurou no fim da tarde desta sexta-feira (18.11) o Espaço CAARO de Ji-Paraná. O evento, considerado mais um grande marco para a advocacia, contou com a presença dos diretores, coordenadores e delegados da CAARO; diretoria da OAB Rondônia; diretoria da Subseção de Ji-Paraná; e diversos advogados da região.

Durante a cerimônia, o Presidente da CAARO, Elton Fülber, lembrou que o espaço era uma reivindicação antiga da advocacia local. “Sempre foi um anseio muito forte dos nossos colegas por um local onde eles pudessem exercer seu mister com conforto, segurança e dignidade. Finalmente conseguimos e essa é uma vitória não apenas da CAARO, mas de todos nós advogados que trabalhamos diariamente na administração e defesa da justiça e da sociedade”, comemorou Fülber.

A Vice-Presidente da CAARO, Chris Gordon, também reforçou a importância do espaço inaugurado. “É uma aquisição importante para a advocacia de Ji-Paraná, a qual é merecedora de um ambiente lindo como este que está sendo entregue agora. Celebrem bastante, pois essa infraestrutura é de vocês”, disse Chris.

Representando os delegados da CAARO, o Diretor Regional Douglas Codignola falou bastante emocionado sobre o que ele considera um grande avanço para a advocacia de Ji-Paraná: “Foram dias de bastante trabalho para que este sonho se tornasse uma realidade para todos nós. O momento é de gratidão e certeza de que vamos aproveitar deste espaço da melhor forma possível durante nosso exercício profissional”, enfatizou Douglas.

O Presidente da OAB Rondônia, Márcio Nogueira, parabenizou a Advocacia de Ji-Paraná pela benfeitoria recebida e a CAARO, enquanto parte integrante da Ordem, pelo serviço prestado a todos os advogados, advogadas e seus familiares. “Hoje estamos inaugurando um ambiente de apoio à Advocacia que é fruto do trabalho e da visão diferenciada do presidente Elton Fülber e toda sua equipe”, disse Nogueira.

Em seu discurso, o Presidente da Subseção de Ji-Paraná, Jefferson Freitas, lembrou que o novo espaço vem para somar e ajudar a advocacia em sua missão diária. Ele também destacou o papel da CAARO: “Essa inauguração só vem coroar o trabalho desenvolvido pela instituição em benefício da nossa advocacia”, completou.

A Conselheira Federal pela bancada da OAB Rondônia, Solange Silva, também marcou presença durante a inauguração. “Hoje para nós é um momento de muita alegria. Muito se falou hoje da importância deste lugar para a advocacia e de fato é isso mesmo, uma grande conquista para todos nós”, afirmou Solange.

O prédio do novo Espaço CAARO está situado na rua José Eduardo Vieira, nº 1755, bairro Nova Brasília, bem próximo ao Fórum de Ji-Paraná. O local conta com recepção, espaço coworking, sala de audiência, auditório, quartos de apoio, cozinha e estacionamento. Tudo planejado, organizado e equipado para atender da melhor forma a advocacia.

Confira abaixo outros registros do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO