Rádio pausada

Siga a CAARO

1905 Visualizações

Mais um convênio consolidado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), garante descontos aos advogados e estagiários, regularmente inscritos na OAB/RO e em dia com a anuidade, para pontuação no programa Anuidade Zero.

O novo convênio firmado com a rede de postos de gasolina Sete de Setembro em Espigão D’Oeste, garante desconto de 4% que será todo revertido para o programa anuidade zero, com o acúmulo de pontos nesta e em outras compras em estabelecimentos conveniados a Caixa de Assistência os profissionais poderão utilizar de forma parcial ou integral, pagar a anuidade do ano seguinte.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que para utilizar o desconto o profissional precisa estar em dia com a anuidade de 2018 e se inscrever no programa através do canal do Anuidade Zero (Clique AQUI), além de apresentar o cartão CAARO válido nos estabelecimentos credenciados.

A parceria foi firmada com apoio do presidente da Subseção da OAB de Espigão, Valter Gundlach, o delegado da CAARO, Diogo Vollf e o advogado Márcio Dettman.

O posto Sete de Setembro está localizado na Avenida Sete de Setembro, 1969 – Centro, em Espigão D’Oeste.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO