Rádio pausada

Siga a CAARO

721 Visualizações

A Rádio CAARO, iniciará durante a exibição do programa Bate-papo com a Advocacia, uma série de entrevistas com pré-candidatos a prefeitura de Porto Velho.

Os pré-candidatos serão convidados antecipadamente de suas participações que serão veiculadas também na página do facebook da Caaro (@caarondonia), durante as terças e quartas-feiras a partir da próxima semana.

A intenção é informar aos ouvintes da Rádio Caaro, quais os possíveis postulantes ao cargo de chefe do poder executivo da capital, além de oportunizar aos mesmos apresentarem suas propostas para nova gestão.

As entrevistas serão comandadas pelo diretor tesoureiro da CAARO, Igor Habib, acompanhado do comunicador Edivaldo Souza, a partir das 10h.

Igor Habib reforça que a ideia é apresentar as trajetórias dos pretensos candidatos que deverão ter a confirmação de suas candidaturas a partir do dia 31 de agosto.

O espaço está aberto para todos os pré-candidatos, a série será iniciada nesta terça-feira (21), com Fabrício Jurado do partido Democratas.

Para acompanhar as entrevistas, basta acessar o site da CAARO www.caaro.org.br ou pelo facebook @caarondonia

Leia Também

Mapa do Site
CAARO