Rádio pausada

Siga a CAARO

859 Visualizações

A Rádio CAARO foi selecionada para participar da 17ª edição do Prêmio Innovare 2020. A Caixa está concorrendo com outras iniciativas na categoria “Advocacia”. Pioneira nas Caixas de Assistência de Advocacia e no ar desde abril de 2019, a rádio web mantem programação diária para profissionais, estudantes do direito e demais interessados nas temáticas das mais variadas apresentadas.

O projeto de criação da rádio surgiu com o objetivo de difundir a educação continuada para todo o estado, aproximando os profissionais do interior e levando em consideração o custo benefício para Seccional e para advocacia.

Com uma audiência média diária de cerca de 400 ouvintes inclusive de outros países, durante o programa Bate-papo com a Advocacia, apresentado ao vivo e exibido de segunda a sexta às 10h, a rádio já recebeu centenas de convidados não só de Rondônia com as mais variadas temáticas que não se restringem a advocacia.

Responsável pela inscrição da Rádio no prêmio, o advogado e conselheiro Seccional da OAB/RO, Valter Carneiro, explica que decidiu fazer a indicação por entender se tratar de uma expertise que oportuniza a advocacia de todo estado, aproximando os profissionais do interior de cursos e palestras realizados na capital.

Ao apresentar a prática de rádio web o presidente da CAARO, Elton Fülber, destaca que a experiência deu tão certo, que já se tornou modelo para as Caixas de Assistência de outros Estados que conheceram o projeto e implantaram a prática. E a indicação ao prêmio é um reconhecimento dos excelentes resultados obtidos desde sua criação.

Ouvinte e participante assíduo da Rádio CAARO, o conselheiro Seccional da OAB/RO Ueliton Azevedo, ressalta que a prática agora faz parte da rotina do advogado que acompanha a programação diariamente.

Prêmio Innovare

Sua criação é uma dessas raras oportunidades em que uma conjunção de fatores conspira a favor do bem público. Neste ano, será escolhida dentre as diversas categorias como prática destaque, a iniciativa que represente os melhores esforços para a “Defesa da Liberdade”. Clique AQUI para saber mais sobre o prêmio.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO