Rádio pausada

Siga a CAARO

899 Visualizações

Lançado em março deste ano, no plenário do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a 17ª edição do Prêmio Innovare que tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.
Dentre as indicações desta edição a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) entrou na categoria “Advocacia” com a Rádio Web CAARO que está no ar desde o ano passado com o intuito de levar educação continuada à advocacia, além de abordar temas voltados ao direito por meio de cursos, palestras e entrevistas.
Como parte da programação está o “Bate-papo com a Advocacia” criado no final de março veiculando desde então 29 programas contando com a participação de mais de cem convidados com os mais variados temas.
O presidente da CAARO, Elton Fülber, ressalta a honra em participar do Prêmio Innovare e poder representar a advocacia na rádio CAARO. “Será um prazer concorrer ao prêmio, uma vez que este envolve práticas que contribuem para o aprimoramento da Justiça no Brasil e o conhecimento jurídico”.
O conselheiro seccional da OAB Rondônia, Valter Carneiro, que teve a iniciativa de inscrever a Rádio CAARO salienta que a iniciativa do presidente da CAARO, Elton Fulber, de criar uma rádio web facilita o debate de temas jurídicos com palestrante de diversos estados da federação, levando muito conhecimento a toda a advocacia, principalmente do interior, dada dificuldade de levar esses debates de forma presencial. “A sociedade também é beneficiada, pois podem aprender um pouco mais sobre seus direitos”, diz.

Prêmio Innovare
Sua criação foi uma dessas raras oportunidades em que uma conjunção de fatores conspira a favor do bem público. Neste ano, será escolhida dentre as diversas categorias como prática destaque, a iniciativa que represente os melhores esforços para a “Defesa da Liberdade”. Clique AQUI para saber mais sobre o prêmio.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO