Rádio pausada

Siga a CAARO

988 Visualizações

No ar desde de abril de 2019 de forma virtual, a Rádio CAARO, idealizada e coordenada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, contará agora com um estúdio de transmissão físico para exibição e gravação dos programas destinados a advocacia e sociedade em geral. A inauguração do estúdio acontecerá na próxima sexta-feira (23), às 10h durante o programa Bate-papo com a Advocacia.

O moderno e aconchegante estúdio foi construído na sede da CAARO em Porto Velho e está pronto para receber os convidados para abordarem os mais variados temas de interesse público.

O programa de inauguração será retransmitido pelo canal do YouTube da CAARO e contará com a participação do presidente da OABRO, Elton Assis e Elton Fülber, presidente da CAARO.

Elton Fülber salienta que a conquista do estúdio físico é resultado da aposta do projeto de comunicação da Caixa de Assistência, que vislumbrou um meio de comunicação que pudesse colaborar para a construção e difusão para o desenvolvimento da comunidade jurídica, fato que proporcionou inclusive a classificação para o prêmio Inovare 2020.

“Centenas de convidados já passaram pelo programa Bate-papo com a Advocacia, além disso diversos cursos puderam ser transmitidos pela rádio atingindo e capacitando um grupo maior de espectadores, a ideia agora é aumentar a grade de programação promovendo maior capacitação e entretenimento do público”, destacou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO