Rádio pausada

Siga a CAARO

822 Visualizações
Basta se cadastrar e aproveitar as vantagens

Implantado em Rondônia desde maio de 2019, o programa de fidelização para advogados regularmente inscritos na Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) permite que a advocacia acumule pontos por meio da aquisição de serviços e consumo em estabelecimentos conveniados. A grande vantagem, é que o acúmulo de pontos pode ser utilizando, posteriormente, para abater de forma parcial ou até a totalidade do valor da anuidade da OAB.

Coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), o programa Anuidade Zero, já possui mais de quinhentos estabelecimentos conveniados em todo estado. Os produtos e serviços oferecidos variam bastante: vão desde alimentação a automóveis.

Elton Fülber, presidente da CAARO lembra que cada estabelecimento oferece um percentual ou desconto diferente e que para acumular os pontos e garantir o desconto da anuidade é preciso estar cadastrado no programa e apresentar a carteira da CAARO no ato da compra.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, explica que o programa possui o intuito de facilitar a quitação da anuidade, já que a cada compra, além do desconto recebido no local os pontos são creditados no cadastro do advogado para que o mesmo possa converter no pagamento da anuidade do ano subsequente, abater em cursos da ESA ou outros produtos que podem ser adquiridos na CAARO.

Ainda não se cadastrou? Acesse AQUI e faça seu cadastro. Com a conta ativada, basta escolher o estabelecimento aproveitar os descontos e acumular pontos para garantir o desconto ou quitação na anuidade 2021.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO