Rádio pausada

Siga a CAARO

2777 Visualizações

Após o rompimento do contrato da Central Nacional das Unimedes (CNU) com o IBBCA a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) intermediou negociações em favor de seus inscritos com a Qualicorp que é a partir de então a nova administradora do plano de saúde.

Todas as garantias e coberturas estão preservadas no novo plano, inclusive o atendimento pela CNU e recepcionou um percentual menor de reajuste proposto e aplicado pela antiga administradora.

O plano possui ampla rede médica e cobertura, total aproveitamento de carências já cumpridas, aproveitamento de cobertura parcial temporária, sem interrupção das coberturas.

É importante que os profissionais respondam aos e-mails enviados pela Qualicorp até o dia 27 deste mês de julho demonstrando o interesse em realizar a migração e tão logo a administradora receba as informações necessárias os planos serão alterados.

A partir de 1 de agosto, todos os boletos já estarão em nome da nova administradora, e os advogados devem atentar para pagar os boletos somente com a cedente “Qualicorp”.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO