Rádio pausada

Siga a CAARO

471 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) promoveu nessa terça-feira (31), no auditório da sede da Subseção de Cacoal uma grande noite de palestras alusiva à campanha Janeiro Branco e Janeiro Roxo. O evento teve como objetivo, conscientizar a Advocacia sobre os cuidados com a saúde mental, levando em conta a prevenção às doenças decorrentes do estresse da rotina diária, bem como, a conscientização quanto aos cuidados e tratamento da Hanseníase.

A médica dermatologista Bárbara Agonio ministrou o tema “Hanseníase: Apontamentos Clínicos e Sociais”. A segunda palestra foi sobre “Autocuidado”, apresentada pela psicóloga Simone de Melo Oliveira, que atende na CAARO de Cacoal, destacou a importância do diálogo e do debate para conscientizar as pessoas sobre os benefícios dos cuidados com a saúde da mente.

A vice-presidente da CAARO, Chris Gordon comemorou o sucesso do evento. “A Caixa de Assistência agradece a todos que prestigiaram esse workshop, às palestrantes e também às delegadas de Cacoal Camila Brito, Daniela Bernardo e Evani Trindade pelo grande trabalho que realizaram. Nossa gratidão ao apoio da Escola Superior da Advocacia, da Comissão de Direito Médico e da Diretoria da Subseção de Cacoal”, finalizou.

O evento também contou com a parceria de várias empresas de Cacoal que, além de patrocinarem forneceram brindes incríveis, são elas: Revitalize, Ateliê da Edy, Floricultura AM Flores, Zofie, Fashion Closet, Lala Bolos, Cantinho das Flores, Contágio Jóias e Óticas, Kopenhagen, Santo Quejo, Onix Lava Jato, Blue’s Barbearia, Hair Point Salão de Beleza, Maria Vieira Massoterapia, Isa Cavalli, Rosa Morena, S.E. União Cacoalense e Donna.

EVENTO EM PIMENTA BUENTO

A CAARO também promoveu na segunda-feira (30.01) as palestras na sede da Subseção de Pimenta Bueno, alcançando os advogados e acadêmicos locais. O evento contou com a participação dos delegados Ana Paula Gomes e Márcio de Oliveira e toda a Diretoria da OAB Pimenta Bueno.

O presidente da CAARO, Elton Fülber destaca o compromisso da instituição para com os Advogados e Advogadas do Estado e seus dependentes. Para ele, as campanhas preventivas, as palestras e demais ações são fundamentais para levar informações importantes para a Advocacia e sociedade. “Seja promovendo ou apoiando os eventos, a Caixa de Assistência segue com seu objetivo que é cuidar da Advocacia Rondoniense”, diz Fülber.

Clique AQUI para ver a GALERIA DE FOTOS do evento. Ficaram lindas!

Leia Também

Mapa do Site
CAARO