Rádio pausada

Siga a CAARO

749 Visualizações

Criado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com o objetivo de levar saúde e qualidade de vida aos profissionais da advocacia o Projeto CAARINHO, retomou suas atividades promovendo a imunização contra a gripe H1N1 aos servidores da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE).

A ação foi executada na manhã desta terça-feira (27), na sede da DPE, onde foram vacinados mais de 70 servidores da instituição. As doses foram doadas pelo Instituto Butantan para atender a advocacia e demais profissionais envolvidos com o judiciário.

O Projeto chegou até a Defensoria por meio de contatos entre o presidente interino da CAARO, Juscelino Amaral e o defensor público-geral do estado, Hans Lucas Immich, sob organização da diretora de Recursos Humanos da DPE, Rosicleide Pereira.

Juscelino Amaral, destaca que mais ações como esta, estão sendo organizadas pela CAARO, para que assim como realizado na DPE, a justiça e a saúde estejam ao alcance de todos.

A vacinação contra gripe continua sendo realizada na sede da CAARO para advogados, dependentes, estagiários e funcionários de escritórios de advocacia, no segundo piso da OAB em Porto Velho de segunda a sexta durante horário comercial.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO