Rádio pausada

Siga a CAARO

876 Visualizações

Todo mundo já sabe que o Programa Anuidade Zero, implantado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), é um grande sucesso em adesão por parte da advocacia. A novidade da vez é que o número de empresas conveniadas aumentou neste início de ano, com a entrada de mais 16 parceiros. Com isso, aumentam os benefícios que podem ser aproveitados por todos os profissionais inscritos na OAB Rondônia.

A lista dos novos conveniados inclui serviços de higienização e limpeza, salões de beleza e clínicas de estética, lojas de confecções, cosméticos e produtos naturais, óptica, restaurante, hamburgueria e docerias. “São empresas excelentes, nas quais a advocacia poderá fazer suas compras e obter prestações de serviços de qualidade, ganhar descontos exclusivos e ainda reverter parte dos valores no pagamento da anuidade do ano subsequente”, explica a secretária-geral adjunta da CAARO, Lúcia de Oliveira.

O presidente da CAARO, Elton Fülber lembra que para usufruir de todos estes benefícios o advogado (a) precisa se cadastrar no programa (CLIQUE AQUI) e no ato da compra apresentar sua credencial digital da CAARO que pode ser baixada facilmente pelos aplicativos Play Store e IOS.

“Muitos advogados já se cadastraram e estão aproveitando os benefícios ao comprarem nas mais de 800 empresas conveniadas. Para este ano, já estamos trabalhando na ampliação dos convênios para expandir o Anuidade Zero a todas as subseções da OAB Rondônia”, afirma Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO