Rádio pausada

Siga a CAARO

907 Visualizações

Até o final deste mês de fevereiro a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), inaugura um estacionamento exclusivo para a advocacia. A medida visa delimitar o acesso às dependências do novo Fórum Geral de Porto Velho e garantir uma maior segurança aos profissionais que precisarem acessar o prédio.

Com área total de 2.820 m², o estacionamento está localizado a Rua Benjamin Constant, 946, Bairro Olaria e conta com cerca de 200 vagas, além de uma sala de apoio para os advogados com acesso a internet, banheiros, engraxataria, cafeteria e uma área social.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, destaca que o estacionamento vem para beneficiar a advocacia e facilitar a rotina de trabalho, evitando que os profissionais percam tempo procurando vagas no entorno do novo Fórum.

Elton Fülber, presidente da CAARO, reforça que OAB e CAARO trabalham sempre irmanadas em prol da advocacia e o estacionamento, além de garantir a melhoria da acessibilidade dos profissionais, vai garantir a segurança dos veículos enquanto os mesmos executam suas atividades profissionais.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO