Rádio pausada

Siga a CAARO

2007 Visualizações

CAARO_PrettyWoman_whatsapp_05Qual a mulher que resiste aos cuidados pessoais com a beleza? Aquela horinha que fica no salão além de levantar o visual, melhora a autoestima e deixa a mulher com energia para encarar tudo o que vem pela frente, concorda?

Estar com a manicure em dia é o desejo de todas as mulheres, afinal as mãos estão sempre em evidência, seja pra fazer um carinho no filho ou no marido, e principalmente para assinar um grande contrato, petições ou até mesmo uma ata de audiência.

A CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia entende e valoriza a mulher advogada e pensando nisso que desenvolveu o serviço: PRETTY WOMAN, que disponibilizará o ofício de manicure para todas as advogadas semanalmente.

Esse carinho com as advogadas iniciará a partir de quinta-feira (07) e todas poderão utilizar o serviço de manicure totalmente grátis. O atendimento será realizado na Van da CAARO que estará estrategicamente estacionada as quintas no Fórum Trabalhista e sextas-feiras no Fórum Civil das 08:00 às 12:00.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO