Rádio pausada

Siga a CAARO

475 Visualizações

Com data de inauguração para o próximo mês de dezembro, a moderna sede da Subseção de Espigão do Oeste passa pelo último estágio das obras. Com 128m², o prédio contará com recepção, sala para diretoria, Espaço CAARO para prestação de serviços, bem como auditório para realização de cursos e eventos.

Construída pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA) e com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO), a obra representa um marco para a advocacia do município e região, que finalmente contará com uma sede própria. 

De acordo com o presidente da CAARO, Elton Fülber, a “A edificação de sedes próprias nos municípios significa a conquista de um espaço de trabalho com maior conforto e dignidade para a advocacia local e de outras cidades que atuam na Comarca”, explica.

O presidente da OABRO, Elton Assis, lembra que a advocacia do interior merece o melhor espaço para desenvolver seu mister com qualidade. “Estamos felizes em realizar esta obra e a advocacia de Espigão do Oeste está de parabéns pela sede que receberá em breve”, destaca. 

O presidente da Subseção de Espigão do Oeste, Valter Henrique Gundlach, afirma estar orgulhoso com a estrutura que está sendo levantada e finalizada. “Trata-se de um prédio bonito, moderno e excelente infraestrutura para atender de forma eficaz a advocacia e o cidadão”, conclui.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO