Rádio pausada

Siga a CAARO

376 Visualizações
Nomeação do Delegado da CAARO, Wellinton Bolsoni, em Colorado do Oeste

Colorado do Oeste foi a segunda Subseção a ter sua diretoria empossada na terceira etapa de posses promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) na última semana. O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber integrou a comitiva, que percorreu o interior do estado para prestigiar o evento.

“Gostaria de parabenizar ao Dr. Gilvan Rocha pelo trabalho magnífico e honroso, desenvolvido em favor da nossa classe, enquanto presidente da Subseção de Colorado do Oeste durante a gestão 2019-2021”, disse Fülber, ao destacar o perfil forte, persistente e ponderado do ex-presidente.

Fülber desejou sucesso à nova diretoria da Subseção e mencionou a brilhante atuação do presidente eleito, Paulo Schmoller, no cargo de delegado da CAARO. “Dr. Paulo fez um trabalho ímpar como delegado da Caixa de Assistência nos últimos três anos e estamos muito felizes de vê-lo conduzindo agora esta Subseção”, completou.

Além de Paulo Schmoller como presidente, também tomaram posse o vice-presidente Fernando Cardoso, a secretária-geral Mauri Mazutti,
a secretária-geral adjunta Tatiane Dourado e o tesoureiro Francesco Della Chiesa. Na ocasião, a CAARO nomeou o advogado Wellinton Bolsoni como delegado da instituição em Colorado do Oeste.

Conduzida pela presidente em exercício da OAB/RO, Vera Paixão, a cerimônia ainda foi marcada pela entrega de credenciais para três jovens advogados (as).

Clique AQUI e confira o vídeo com os principais momentos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO