Rádio pausada

Siga a CAARO

666 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) implantou em 2021 um importante sistema, com o objetivo de receber manifestações da advocacia e da sociedade quanto aos serviços prestados pela instituição, a Ouvidoria-Geral. O responsável pela instância é o advogado João Bosco Machado de Miranda, que foi reconduzido ao cargo de Ouvidor-Geral para o triênio 2022-2024, por meio da Portaria 030/2022, assinada pelo presidente Elton Fülber em 18 de março.

A Ouvidoria da CAARO é composta por três canais, sendo as urnas instaladas em cada uma das 18 subseções da OAB Rondônia; o whatsapp (69) 99221-1883; e o e-mail [email protected]. As pessoas podem tirar suas dúvidas, emitir sugestões, críticas ou elogios aos serviços prestados pela Caixa de Assistência.

Fülber destacou a importância de a CAARO ter unidades que cheguem até a sociedade e sobretudo à advocacia. “Rondônia é geograficamente imensa e com peculiaridades que temos que conhecer para prestar um serviço com eficiência, eficácia e efetividade”, enfatizou.

João Bosco registrou a gratidão e honra em poder contribuir com a gestão da CAARO e reafirmou o compromisso de dedicar-se da mesma forma, como realizou a frente da Coordenaria de Gestão Estratégica da Escola Superior de Advocacia, durante a gestão 2019/2022, entre outras missões institucionais.

Plano de Gestão – Em abril, a CAARO realizará ações de alinhamento e integração com as delegacias regionais e com os ouvidores regionais, com a finalidade de integrar e dar continuidade ao Plano de Gestão 2022/2024, revisado por ocasião do último encontro regional em Ouro Preto do Oeste.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO