Rádio pausada

Siga a CAARO

543 Visualizações

A sede da Subseção de Espigão D’Oeste, uma linda obra edificada pela CAARO, foi palco de mais um grande evento, desde a sua inauguração, no dia 08 de dezembro. Na quarta-feira (09) aconteceu a cerimônia de posse da Diretoria para o Triênio 2022-2024 e a nomeação do delegado da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

A nova Diretoria da Subseção de Espigão D’Oeste é composta pela presidente Elisabete Balbinot, a vice-presidente Lívia Grasiela Klitzke, a secretária-geral Cláudia Reiser, o secretário-geral adjunto Andrei Mendes e o tesoureiro Jucimaro Rodrigues. O delegado da CAARO nomeado é o ex-presidente da Subseção, Valter Gundlach.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, elogiou o empenho da diretoria anterior da Subseção (gestão 2019-2021) para que a sede fosse concluída e desejou sucesso à nova gestão. “A presidente Elisabete e sua diretoria, os quais também saúdo, iniciam a nova gestão com uma linda sede para que possam dar continuidade aos trabalhos em favor da advocacia de Espigão”, destacou Fülber, lembrando que a obra foi construída pela CAARO com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial (FIDA).

Leia Também

Mapa do Site
CAARO