Rádio pausada

Siga a CAARO

1833 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, possui agora um novo desafio em favor da advocacia como membro da Comissão de instalação do programa anuidade zero do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB).
A Comissão Nacional é presidida pelo próprio presidente da OAB Nacional Felipe Santa Cruz, pelo tesoureiro do Conselho Federal José Augusto Noronha como vice-presidente, pelo presidente da CONCAD Pedro Zanette Alfonsin como secretário-geral, pelo conselheiro federal Ronnie Preuss Duarte e o presidente da CAARO Elton Sadi Fülber como membros.

A Comissão Especial tem por objetivo a implantação da Programa Anuidade Zero em todo o país oferecendo as Seccionais as ferramentas tecnológicas e de gestão necessárias, assim como uma consultoria de gestão a partir das experiências adquiridas.

A ideia é que por meio da Comissão Nacional, a OAB negocie nacionalmente com grandes fornecedores, reduzindo os custos administrativos elevando ao máximo os valores acumulados em pontos para abatimento da anuidade.

“Estamos juntando e ampliando as experiências do Programa Anuidade Zero das Seccionais a fim de apresentar o que há de melhor em um programa de pontos para a advocacia”, destaca o presidente Felipe Santa Cruz.

A diretoria do Conselho Federal tem dado todo o apoio ao programa.
Elton Fülber destaca que “a presença do presidente Santa Cruz a frente desta importante Comissão revela, por si só, a importância que o Conselho Federal da para a implantação do Programa Anuidade Zero.”

O presidente da OAB/RO Elton Assis afirma que “a presença de Elton Fülber nesta fundamental Comissão para a implantação do Anuidade Zero é um reconhecimento do prestígio da advocacia rondoniense, muito bem representada pelo nosso presidente da CAARO.”

Para Fülber, integrar a Comissão é um grande desafio, o qual recebeu com muita honra pela confiança depositada pelo presidente Felipe, por todos os diretores do Conselho Federal, pelo presidente da OAB/RO Elton Assis e por toda a advocacia de Rondônia que lhes confiou mais um mandato.

“Enquanto corregedor geral adjunto da OAB Nacional, nos últimos anos visitei todas as Seccionais do país e buscarei levar este conhecimento adquirido das mais diversas realidades administrativas e financeiras das Seccionais a Comissão para que juntos possamos criar um programa que se adapte à toda a advocacia brasileira”, finalizou

Leia Também

Mapa do Site
CAARO