Rádio pausada

Siga a CAARO

415 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, inaugura a gestão 2022-2024 já com uma importante missão: visitar todas as 18 subseções do estado para estreitar as relações e desenvolver um importante trabalho de parceria e reconhecimento mútuo em benefício da advocacia.

A primeira reunião foi com a presidente eleita da Subseção de Ariquemes, Helena Debowski. Em pauta, diversos assuntos de interesse da advocacia, com destaque para o fato de a CAARO representar o braço assistencial, tanto para a seccional quanto para as subseções.

“O apoio que a CAARO tem dado ao interior do estado tem sido fundamental, com o desenvolvimento de projetos próprios e outros de nível nacional. As campanhas de vacinação e o Programa Anuidade Zero são ações muito importantes para a advocacia”, afirma Helena, que deseja sucesso à diretoria.

Os próximos locais a serem visitados serão Jaru e Ouro Preto e, conforme o cronograma, o objetivo é visitar todas as subseções no primeiro trimestre deste ano. A intenção é fortalecer a interiorização dos serviços da CAARO e a parceria mútua com as subseções. “A nossa gestão não quer deixar ninguém de fora e quanto mais unidos estivermos muito mais faremos pelo bem-estar da advocacia”, finaliza Elton Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO