Rádio pausada

Siga a CAARO

1071 Visualizações

Presidente Elton Fülber recebeu na última semana o diretor regional Douglas Codignola, o Conselheiro Seccional Eder Bastos e a delegada representante do município de Pimenta Bueno, Sidilane Bastos, oportunidade em que discutiram o desenvolvimento e implantação do programa Anuidade Zero no interior do Estado e a campanha de vacinação da prevenção a gripe.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, destacou que reuniões como estas são fundamentais para alinhar as ações a serem executas em prol dos advogados de todo o estado. “Ouvir a advocacia sempre estará em nossa pauta e as sugestões apresentadas pelos nossos representantes do interior serão todas acolhidas. Inclusive estaremos reunidos no próximo dia 03/5 com os Delegados da CAARO em Cacoal, onde acolheremos as sugestões dos colegas e lhes apresentaremos o Calendário de Vacinação” enfatizou.

Para o diretor regional Douglas Codignola toda a diretoria está em sintonia, sempre empenhada para atingir as metas traçadas desde o início da gestão, visando melhor atender os advogados e seus familiares.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO