Rádio pausada

Siga a CAARO

1366 Visualizações

IMG-20141215-WA0012O presidente da CAARO – Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, Manoel Verissimo, visitou o interior de Rondônia e prestigiou as festas de final de ano das subseções de Jaru e Ji-Paraná.

Aproveitando o momento de confraternização, ele anunciou o lançamento do Seguro de Vida para os advogados rondonienses. Também foram destacadas pelo presidente da entidade as ações de saúde CAARO para o ano de 2015.

Ainda de acordo com Manoel Verissimo as ações da CAARO em 2014 apresentaram um saldo positivo, porém ainda existem muitos trabalhos e serviços a serem disponibilizados para os advogados e portadores do Cartão de Benefícios da CAARO.

“Vamos ampliar nossos serviços e atendimentos, o ano de 2014 foi muito produtivo para a CAARO nesse ponto, atendemos um numero considerável de advogados e beneficiários, e por esse motivo queremos que nossos benefícios cheguem a todos os advogados do estado”, relatou Manoel Verissimo.

Também estiveram presentes nos eventos a Conselheira Sandra Macedo, o secretário geral Michel Barros, a vice-presidente Veralice, além dos delegados da CAARO, Douglas Wagner (Ji-Paraná) e Claudia Fidelis (Ouro Preto).

Leia Também

Mapa do Site
CAARO