Rádio pausada

Siga a CAARO

230 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber e o Secretário Geral Vinícius Noé, estiveram presentes no Curso Prático de Direito do Consumidor para dar as boas-vindas aos advogados e acadêmicos do Curso de Direito presentes, além de apresentarem a estrutura, os serviços, benefícios e convênios que a instituição oferece a advocacia Rondoniense.

O curso realizado pela Comissão de Defesa do Direito do Consumidor da OAB/RO, aconteceu nesta quarta-feira (01), no auditório do Espaço CAARO.

Elton Fülber destacou que a Caixa de Assistência busca constantemente apoiar os advogados que não possuem escritórios para que possam realizar plenamente seu mister.

“Oferecemos vários serviços de apoio a Advocacia e esse espaço é uma demonstração da preocupação da atual diretoria da CAARO. Aqui temos salas de atendimento de clientes, estúdios para realizar audiência, computadores e impressoras, internet rápida, um moderno TI de apoio para o peticionamento eletrônico, dentre outros serviços de saúde que também funcionam nesse local, tudo a disposição da Advocacia Rondoniense.”

Vinícius Noe frisou a importância de projetos como esse desenvolvido pela Comissão de Direito do Consumidor. “A educação continuada é fundamental para que o profissional da Advocacia possa se aprimorar a cada dia e estar preparado para enfrentar as mudanças legislativas e quebras de paradigmas, em especial no que diz respeito a informatização.”, afirmou Noé.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO