Rádio pausada

Siga a CAARO

477 Visualizações
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é cere-800x536.jpg

O presidente da CAARO, Elton Fülber continua pelo interior do estado para prestigiar a posse das diretorias das subseções que foram eleitas para o triênio 2022-2024. Na manhã dessa quarta-feira (30), Fülber aproveitou a ocasião para visitar as obras da sede da Subseção de Cerejeiras, que está sendo construída pela CAARO com recursos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA).

Fülber estava acompanhado da presidente em exercício da OAB Rondônia, Vera Lúcia no Paixão; os presidentes da Subseção de Cerejeiras, Wagner Borges (triênio 2019-2021) e Mário Mendes (triênio 2022-2024); o delegado da CAARO Fernando Henrique Rossi; e a conselheira seccional, Izabel Mineiro.

O novo espaço da Subseção contará com uma área de cerca de 145m², que incluem auditório para realização de cursos e eventos, bem como o Espaço CAARO para que os advogados em início de carreira que ainda não possuem escritórios possam atender seus clientes, e aos profissionais em trânsito.

Posse da Diretoria da Subseção e Nomeação de Delegado da CAARO

À noite o presidente da CAARO, Elton Fülber esteve presente na posse da nova diretoria da Subseção de Cerejeiras. Assumiram os cargos o presidente Mário Mendes; o vice-presidente Fábio Ferreira da Silva Júnior; a secretária-geral Luciana Bussolaro Baraba; o secretário-geral adjunto Ewerton Orlando; e a tesoureira Shara Eugênio de Souza. O delegado da CAARO, Alexandre Rossi também recebeu a sua portaria de nomeação.

Durante o evento, no qual também foi realizada a entrega de credenciais para duas jovens advogadas, Fülber falou sobre a essencialidade da advocacia durante a pandemia da Covid-19. “Nós somos sim, indispensáveis à administração da justiça e vamos continuar sendo a ponte entre o cidadão e o poder judiciário”, destacou.

A construção da nova sede também foi lembrada pelo presidente da CAARO. “Eu deixo aqui esse sentimento de alegria em ver no olhar de cada advogada e advogado de Cerejeiras, o anseio de ter sua sede própria. E posso afirmar que estamos muito perto de concretizar esse sonho”, finalizou.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO