Rádio pausada

Siga a CAARO

578 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, está em Brasília onde participa da posse de mais três Conselheiros Federais da bancada de Rondônia na OAB Nacional. Fernando Maia, Maria Eugênia de Oliveira e Julinda da Silva tomaram posse na manhã desta terça-feira (15), na sede do Conselho Federal da OAB.

Os três representantes da Advocacia Rondoniense estreiam na função com o compromisso de trazer a discussão da OAB Nacional as angústias do dia a dia da advocacia.

Fernando Maia destacou que a representatividade da bancada de Rondônia é incontestável. “Temos representantes dos mais variados seguimentos da nossa profissão e por certo daremos voz a esses colegas”, afirmou.

Julinda Silva ressaltou a presença da mulher no âmbito nacional. “Hoje temos no Conselho Federal um crescimento acentuado da representação feminina e vamos continuar incentivando as mulheres advogadas para que venham participar do sistema OAB”, destacou.

Por fim, a advogada e professora Maria Eugênia frisou que a Advocacia de Rondônia tem condições de realizar grandes feitos no Estado e, também, em nível nacional. “Não medirei esforços para contribuir com minha experiência na advocacia e no magistério”, enfatizou.

Na ocacião da cerimônia também estiveram presentes, a vice-presidente da OAB/RO, Vera Paixão, os Conselheiros Federais Elton Assis, Solange Aparecida e Alex Sarkis.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO