Rádio pausada

Siga a CAARO

489 Visualizações

Nos meses de junho, julho e agosto estão previstas diversas competições esportivas promovidas pela CAARO

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, esteve presente no II Colégio de Presidentes das Caixas de Assistência dos Advogados (CAA), realizado na sexta-feira, dia 20 de maio, em Brasília. Dentre as principais deliberações do evento, está a oficialização das primeiras Olimpíadas da Advocacia, que acontecerá em 2023, na cidade de Goiânia.
O projeto já vinha sendo montado, mas, por conta da pandemia, foi adiado e será concretizado no próximo ano. Fülber destacou que, mesmo após a pandemia, é preciso manter as pessoas motivadas, e a prática de esportes ajuda a elevar a autoestima e proporcionar melhor disposição de todos: “É uma ótima oportunidade para se criar um momento saudável e de integração com os nossos outros colegas do Brasil”.
Eduardo Athayde Uchôa, que está à frente da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (Concad), afirmou que a importância do anúncio é mostrar à advocacia que, mesmo depois de a pandemia ter impedido a realização de eventos esportivos, a Concad está trabalhando para promover a Olimpíada e manter seu compromisso com o bem-estar dos profissionais da advocacia.

A fim de estimular a prática do esporte e integrar os profissionais regionais, a CAARO também vem promovendo eventos esportivos ao longo dos anos, com torneios de futebol, corridas, caminhadas e pedal. Conforme a agenda estratégica da CAARO para este ano, estão previstos os seguintes eventos esportivos: PEDAL CAARO em junho e JOGOS CAARO em julho e agosto.

Clique AQUI e confira a Agenda Estratégica Prévia da CAARO.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO