Rádio pausada

Siga a CAARO

1780 Visualizações

OAB-RECURSOS-NO-NOVO-CPC-jiparana-02O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO), Rochilmer Rocha Filho, ministra nesta terça-feira (15), às 19h no auditório da Subseção da OAB em Ji-Paraná, palestra sobre Recursos do Novo CPC.

Rochilmer Rocha Filho é professor de Direito Processual civil e membro da Comissão Especial do Estudo Anteprojeto do Novo Código de Processo Civil do Conselho Federal da OAB.

O evento é uma realização da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e conta também com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO).

A palestra que também será ministrada pela juíza de direito do Tribunal de Justiça de Rondônia e professora de Direito Processual Civil Simone Melo é voltada para acadêmicos, estagiários e operadores do direito. A entrada será de 1 kg de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas pelo site da OAB/RO (clique aqui). A certificação será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas/aula.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO