Siga a CAARO

209 Visualizações

Iniciado em maio deste ano, o programa de pontos Anuidade Zero coordenado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), garantiu o acúmulo de pontos para mais de 1.600 profissionais da advocacia, cadastrados no programa. A contagem dos pontos para a anuidade de 2020 encerra nesta quinta-feira (31).
Os advogados e estagiários inscritos no programa Anuidade Zero não precisarão fazer nenhum requerimento. Os pontos automaticamente serão abatidos de forma total ou parcial na anuidade.
O presidente da CAARO, Elton Fülber, explica que a partir desta sexta-feira (01), os pontos serão zerados e a partir de então novos pontos serão gerados para o pagamento da anuidade do ano de 2021.
Fülber lembra ainda aos profissionais que ainda não se cadastraram, que estes podem acessar a página do Anuidade Zero no site da CAARO, no espaço Faça seu cadastro, a partir de então a pontuação é gerada de acordo com as compras ou aquisição de serviços realizados nos mais de 400 estabelecimentos conveniados em todo estado.
Elton Assis, presidente da OAB Rondônia, destaca o sucesso do programa, que em tão pouco tempo de execução garantiu que colegas quitassem totalmente suas anuidades, antes mesmo do vencimento.
Fülber salienta ainda que os pontos foram gerados até esta quinta (31), para oportunizar o fechamento e indicação da diferença da anuidade a ser pago no prazo de desconto concedido ainda no mês de dezembro.
Os profissionais que acumularam pontos além do valor da anuidade poderão trocar por produtos na CAARO ou inscrições em cursos da ESA.

Comente

Leia Também

Mapa do Site
CAARO