Rádio pausada

Siga a CAARO

1412 Visualizações

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), tem parceria com diversas empresas que concedem descontos e benefícios exclusivos para os advogados, estagiários e seus dependentes, dentre eles a agência de viagem Ilimitada e a clínicas veterinária Clinidog.

Neste mês das férias os profissionais que já se cadastraram ao programa Anuidade Zero, poderão começar as juntar pontos para o pagamento total ou parcial da anuidade, adquirindo passagens ou pacotes de viagem na Ilimitada Viagens e Turismo. Os descontos vão de 2% a 20% e são válidos para lojas em todo estado. Metade do percentual será repassado para o programa.

O convênio firmado com a clínica veterinária Clinidog, garante descontos de 5% a 15% (consultar tabela de serviços no local), sendo metade do valor revertido para o Anuidade Zero.

Os benefícios desta e de outras parcerias com a CAARO, só são válidos para advogados e estagiários regularmente inscritos na OAB Rondônia, que estejam com a anuidade de 2018 em dia e que tenham feito cadastro na página do Anuidade Zero – http://anuidadezero.oab-ro.org.br/.

Os pontos acumulados a cada compra serão registrados no cadastro de cada profissional que ao final do ano poderá solicitar que o valor seja revertido para pagamento da anuidade, aquisição de produtos da CAARO ou até mesmo em inscrições para cursos da ESA/RO.

Ilimitada Viagens e Turismo

Avenida Abunã, 2923, B. Liberdade – Telefone: 69 3026 3025

Clinidg clínica veterinária

Avenida Imigrantes, 2653, Costa e Silva – Telefone: 69 99299 7629

Leia Também

Mapa do Site
CAARO