Rádio pausada

Siga a CAARO

812 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, se reuniu com a diretoria da Ameron Saúde, pactuando que não será aplicado reajuste anual do plano de saúde existente, além de garantir o ingresso de novos advogados e dependentes sem carência por um período de um ano.

O plano oferece ampla rede conveniada com as mais variadas especialidades médicas, exames, atendimento de urgência e emergência, UTI, internação, dentre outros serviços.
Para o presidente Fülber a negociação com a Ameron representa uma grande conquista, “conseguir zerar o reajuste do plano de saúde existente há mais de um ano e ainda ter uma janela de carência por 30(trinta) dias, representa uma conquista para a advocacia e o compromisso da empresa Ameron que se consagra como uma referência no atendimento de saúde na capital e interior.

Com taxas exclusivas para advogados (as), estagiários (as) e dependentes o plano pode ser adquirido na CAARO através do contato: 69 3221 2333 e corretores autorizados.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO