Rádio pausada

Siga a CAARO

505 Visualizações
Diretoria da CAARO reunida na manhã desta sexta-feira, na sede da CAARO

O mês de abril será marcado por dois grandes eventos a serem promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), a Oficina de Alinhamento Organizacional e Mapeamento de Processos de Trabalho, direcionada para colaboradores da instituição e o 1º Encontro de Delegados de 2022. O primeiro está programado para os dias 8 e 9 e, o segundo, para os dias 28 e 29 de abril.

O objetivo é dar continuidade na condução das estratégias definidas no Plano de Gestão da CAARO, que foi construído em 2019 e revisado em outubro 2021, durante o Encontro de Delegados realizado em Ouro Preto do Oeste e contém cenários prospectivos até 2024.

Diretores, coordenadores, delegados e colaboradores da CAARO estarão juntos mais uma vez para revisar os projetos e iniciativas estratégicas, tendo como facilitadores das oficinas o coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica e ouvidor-geral, João Bosco Machado de Miranda e o secretário-geral Vinícius Martins Noé.

A iniciativa do presidente da CAARO, Elton Fülber, que tem coordenado as reuniões preparatórias de reestruturação do plano, dá continuidade ao processo de modernização administrativa e de governança da CAARO. “Nesse processo, a interiorização e o aporte às delegacias regionais têm sido prioridades, com o desenvolvimento de projetos otimizados e simplificados, de forma que a advocacia rondoniense receba efetivamente da CAARO, o que está traduzido em sua missão, visão e valores, aprovados para execução até 2024”, explica Fülber.

Para João Bosco, coordenador de Planejamento e Gestão Estratégica e ouvidor-geral, a definição da missão, valores e visão da CAARO tem sido fundamental para dar melhor direcionamento aos trabalhos e embasar estratégias, principalmente em tempos de pandemia. “Os três pilares foram legitimados por equipes multidisciplinares, que contribuíram na construção e eleição dos projetos prioritários para atender a advocacia de Rondônia”, destaca João Bosco.

Confira abaixo a missão, visão e valores da CAARO.

DEST-BANNER - MISSÃO, VALORES E VISÃO DA CAARO.jpg

Leia Também

Mapa do Site
CAARO