Rádio pausada

Siga a CAARO

426 Visualizações
Subseção de São Miguel do Guaporé

A advocacia de Rondônia já se uniu este ano em diversas ações sociais com o intuito de ajudar pessoas, que por algum motivo, precisavam de ajuda. Entre os exemplos pode-se citar a arrecadação de itens para as vítimas das enchentes no estado, entrega de refeições para motoristas que ficaram parados em trecho interditado da rodovia BR 364, também devido as fortes chuvas e ainda o apoio a colegas que precisaram de tratamento de saúde.

Neste mês de abril, por meio da campanha Páscoa Solidária foram arrecadados centenas de chocolates e ovos de páscoa, que foram entregues para crianças carentes. A ação contou com total apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO); inclusive, muitas doações foram recebidas durante a primeira etapa da vacinação contra a gripe, realizada em Alta Floresta, Cerejeiras e São Miguel do Guaporé. Ouro Preto e Rolim de Moura também promoveram a campanha solidária de Páscoa, sendo que as doações foram recebidas nas sedes das subseções.

O diretor da CAARO para o interior, Douglas Codignola, parabenizou a iniciativa das subseções, por meio de suas diretorias e comissões, bem como os delegados locais da CAARO, que atuaram em conjunto. “Nos registros é possível ver a alegria das crianças, mas também a satisfação de cada advogado e advogada, que via o brilho nos olhos de cada criança que recebia seu presente”, disse Codignola. “Para a CAARO foi uma alegria imensa apoiar e participar desse momento”, completou.

Subseção de Colorado do Oeste
Subseção de Ouro Preto do Oeste
Subseção de Rolim de Moura
Alta Floresta do Oeste
Subseção de Cerejeiras

Leia Também

Mapa do Site
CAARO