Rádio pausada

Siga a CAARO

1679 Visualizações

A categoria feminina participou em massa dos jogos promovidos pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO) neste fim de semana no Clube dos Advogados em Porto Velho. O campeonato desportista que contou com várias modalidades, envolveu profissionais da capital e de Ariquemes.

Durante a cerimônia de abertura que contou com a participação do presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, o presidente da CAARO, Elton Fülber , vice-presidente da OAB/RO, Solange Aparecida, vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, secretário geral da OAB, Márcio Nogueira, presidente da OAB Jovem Larissa Rodrigues, tesoureiro da CAARO, Igor Habib e o coordenador de esportes representado Rondônia, Ueliton Azevedo, aconteceu a apresentação do grupo de capoeira, Candeias Gym.  

O presidente da CAARO, Elton Fülber, explica que os jogos no clube já são tradição na OAB Rondônia, porém com a participação de mulheres foi a primeira vez, “Este é o começo de uma longa caminhada e este ano decidimos ampliar as modalidades de modo de que as advogadas também pudessem participar e elas formaram vários timos e fizerem bonito na competição”, enfatizou.

Para o presidente da OAB/RO Elton Assis, é importante estimular a prática esportista entre a classe de modo de integre também as mulheres, “Esta é uma forma de confraternização e também um incentivo aos cuidados com a saúde e bem estar”.

Os jogos tiveram inicio na sexta-feira (29) contando com a inscrição de nove times de futebol masculino e dois times femininos, dois times de basquete, oito times de vôlei, entre duplas e trios, misto, feminino e masculino. Para as modalidades individuais de truco, sinuca e xadrez participaram 44 advogados.

Confira a classificação dos times:

Truco

1º lugar: Cristiano Polla Soares e José Roberto Soares da Silva

2º lugar: Oscar Netto e Militino Júnior

3º lugar: Gian Douglas Viana e Clayton de Souza Pinto

Sinuca feminino

1º lugar: Maíra Celie Serra

2º lugar: Helane Ivina

3º lugar: Adriana Loredos da Cruz

Sinuca masculino

1º lugar: Célio dos Santos Ferreira

2º Milton Menezes

3º lugar: Sandro Lucio de Freitas Nunes

Xadrez

1º Vivaldo Garcia

2º Alberto Caldera

Basquete Masculino

1º Ferroviário Madeira Mamoré

2º PVH

3º News OAB

Basquete Feminino

1º PVH OAB

2º As Basqueteiras

Vôlei de Praia dupla Masculino

1º Ueliton e Elvis

2º Ryan e Felipe

3º- Ivan e Rafael

Vôlei de Praia dupla Feminino

1º Agata e Mariza

2º Jeane e Brenda

3º Tafne e Alecssandra

Vôlei Trio Misto

1º H.C.

2º Ascron

3º Mão de Alface

Futebol Masculino

1º Ninja FC

2º Ariquemes

3º Arsenal

Futebol Feminino

1º As doutoras

2º Advogadas Marotas

Leia Também

Mapa do Site
CAARO