Rádio pausada

Siga a CAARO

1826 Visualizações

A paralisação do Poder Judiciário com a suspensão de prazos e outras medidas governamentais, importantes para o combate da pandemia acabaram por resultar grandes dificuldades econômicas para a advocacia de Rondônia.
Baseado nisto a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), que é o braço assistencial da OAB/RO, tem implementado diversas medidas para apoiar os advogados, a exemplo, do auxílio emergencial que já está ajudando diversos profissionais.

A nova medida adotada foi a parceria firmada com o Sicoob Credisul com a previsão de empréstimos aos seus associados.
A parceria garante condições especiais e linhas de crédito com carências para iniciar os pagamentos das parcelas, além de taxas diferenciadas para a advocacia. Os contratos podem ser firmados de forma simples e desburocratizada podendo chegar até 36 meses com carência de 90 dias para o pagamento.
Elton Fülber, presidente da CAARO explica que a ideia é tentar minimizar os impactos da crise facilitando para que os profissionais que precisem de recursos para a manutenção das suas despesas possam ter este suporte, por meio desta importante linha de crédito.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que a Ordem, juntamente com a CAARO, tem buscado diversas soluções para que a advocacia não se sinta desamparada e a linha de crédito contribuirá para que possam superar as dificuldades enfrentadas neste momento.
Confira as vantagens:

Linha Emergencial – Pessoa Física

 – Crédito de até R$ 20 mil
– Taxas à partir de 1,40% a.m. (condicionadas ao Score);
– Até 36 meses, com 90 dias de carência;
– Adesão via aplicativo;

Linha Emergencial – Pessoa Jurídica

– Crédito de até R$ 20 mil

-Taxas à partir de 1,30% a.m. (condicionadas ao Score);

-Até 36 meses, com 90 dias de carência;

-Rateio das sobras (juros pagos);

*Mais informações: 69 9 9357-3988 e 69 9 9357-8434


Leia Também

Mapa do Site
CAARO