Rádio pausada

Siga a CAARO

1882 Visualizações

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) firmou convênio com o Instituto Elo para realização de curso para certificação internacional em Programação Neurolinguística (PNL). As aulas são dividas em cinco módulos, sendo o primeiro a partir do próximo dia 15 de julho (veja programação completa abaixo). A parceria é realizada por meio da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e tem o apoio da Caixa de Assistência aos Advogados de Rondônia (Caaro).

O curso tem o objetivo de incentivar os profissionais da advocacia a se proporem a aprender a ter maior convicção e liderança, controlando ansiedade, trabalhando com mais consciência sobre o todo e se mantendo atento a cada detalhe. “Essa certificação irá garantir que os advogados consigam lidar melhor com as situações do dia-a-dia, além de expandir o conhecimento qualificado”, explica o diretor geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz.

Os interessados podem obter mais informações no site www.institutoelo.com.br, pelos telefones: (69) 9.9984-8121 e (65) 9.9987-8010, ou pelos e-mails [email protected] e [email protected].

Confira abaixo a programação completa do curso:
I- 15, 16 e 17 de Julho – Introdução à PNL: A arte do relacionamento
II- 12, 13 e 14 de Agosto – Boa formulação de objetivos: Construindo o futuro e a criatividade e metamodelo de linguagem.
III- 16, 17 e 18 de Setembro – Âncoras – Gerenciando os estados emocionais
IV- 21, 22 e 23 de Outubro – Reenquadramento – Técnicas de mudanças e submodalidade
V- 25, 26 e 27 de Novembro – PNL de terceira geração; Metáforas e Modelo de Milton: Histórias que curam e Níveis Neurológicos

FONTE: Ascom OAB/RO
 08.07.16-Parceria-com-instituto-garante-descontos-em-cursos-do-Instituto-Elo

Leia Também

Mapa do Site
CAARO