Rádio pausada

Siga a CAARO

1816 Visualizações

MG_4113A Faculdade Uniron e o Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia (Idero) firmaram, nesta terça-feira (31), mais um termo de cooperação voltado para o curso de Pós-Graduação em Direito e Processo Eleitoral, que abre sua segunda turma e já contempla grandes resultados para a categoria no estado. O início do curso está previsto para maio deste ano.

Estiveram presentes na assinatura do termo os representantes do Idero, Manoel Veríssimo, presidente do Instituto, Juacy Loura Junior, Juiz Eleitoral, e os representantes da Uniron, Erika Gerhardt, coordenadora do Curso de Pós-Graduação em Direito e Processo Eleitoral, e o diretor Administrativo e Financeiro da Uniron, Alexandre Porto.

Segundo a coordenadora do curso, a parceria com o Idero visa incentivar os estudos jurídicos de Direito Eleitoral. “Este trabalho vai reunir grandes nomes do Direito, entre Mestres, Doutores e Pós-Doutores. Prezamos, principalmente, pela qualidade didática,” salienta Erika.

“Consideramos um momento muito oportuno para esse projeto. O curso vem para somar, em todos os aspectos, com a nossa missão, que é oferecer um ensino de qualidade para a formação profissional de maneira ética e responsável”, ressalta Alexandre Porto.

O curso também conta com o apoio da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (ABRADEP), criada no último dia 20, Minas Gerais, representada por Juacy dos Santos Loura Júnior, o vice-presidente do Idero, Demétrio Laino Justo Filho, e Erika Gerhardt, que também é coordenadora adjunta da academia.

Para o Presidente do Idero, Manoel Veríssimo, a iniciativa é uma oportunidade de desenvolvimento para ambas as Instituições.“Para nós é uma satisfação muito grande. Agradeço ao professor Alexandre Porto pela oportunidade de poder participar de um projeto que sabemos que será um sucesso, ainda mais considerando os renomados professores, que trarão um brilho a este trabalho”, salienta Veríssimo.MG_4121

Em parceria com a  Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia – CAARO os advogados associados tem desconto especial na Pós-Graduação em Direito e Processo Eleitoral.

“Parcerias como essa consolidam o aprimoramento da educação continuada para a advocacia.” Disse o tesoureiro da CAARO Jesus Clézer Cunha Lobato

As inscrições estarão abertas a partir do dia 06 de abril e as vagas são limitadas. Mais informações através do site www.uniron.edu.br/pos ou pelo telefone (69) 3733-5550.

Fonte: Assessoria de Imprensa Uniron

Leia Também

Mapa do Site
CAARO