Rádio pausada

Siga a CAARO

1243 Visualizações

Em efetivo funcionamento desde o mês passado, o programa Anuidade Zero recebeu os primeiros repasses de empresas conveniadas. Os valores são resultados de compras e aquisições de serviços efetuados por advogados, estagiários e seus dependentes nos municípios de Ariquemes e Ouro Preto do Oeste.

Os primeiros beneficiados pelo Anuidade Zero adquiriram produtos e serviços no Auto Posto Bosque em Ouro Preto e na Barbearia Rock Sport em Ariquemes e poderão utilizar estes pontos para quitarem total ou parcialmente suas anuidades do próximo ano.

Os estabelecimentos que firmarem parceria com a CAARO, receberão, através de e-mail um login e senha de acesso a plataforma do programa, onde podem lançar os pontos de seus clientes advogados. O parceiro tem até o dia 10 do mês subsequente a compra, para transferir os valores a uma conta bloqueada e com isso validar os pontos do cliente.

Em todo estado estão sendo firmados convênios com os mais variados seguimentos, oportunidade para que advogados regularmente inscritos na OAB e em dia com a anuidade 2018, possam se cadastrar e acumular pontos.

Para ser parceiro da CAARO no programa, o comerciante pode se identificar no site caaro, espaço onde os advogados podem também indicar possíveis parceiros.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO