Rádio pausada

Siga a CAARO

934 Visualizações

Os meses de outubro e novembro são especiais para a conscientização de uma das maiores causas de mortes em mulheres e homens em todo mundo: o câncer de mama e o câncer de próstata, respectivamente. Diante do auto índice de casos registrados da doença, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), promove durante este período uma campanha de cuidados com a saúde.

Pensando em fortalecer a conscientização e estimular o cuidado precoce a fim de combater ou evitar os casos mais graves desta e de outras doenças, todas às sextas-feiras, durante os meses de outubro e novembro, serão promovidas a realização de testes rápidos de: HIV; Sífilis; Hepatite B e C; Glicose, aferição de pressão arterial, além de imunização contra gripe H1N1.

A ação acontecerá de forma gratuita no Espaço CAARO em Porto Velho (Avenida Calama, 871, Olaria), de 8h às 12h, não sendo necessário o agendamento prévio.

Lembrando que os exames de mamografia e papanicolau  serão realizados, de forma gratuita, no dia 22 de outubro, das 9h às 12h e das 13h às 17h30, na Carreta do Hospital de Amor da Amazônia, que ficará estacionada em frente à sede da OAB em Porto Velho.

Para este atendimento é  importante o agendamento prévio via WhatsApp: 69 99220 1729 ou através do e-mail: [email protected], que só será confirmado após o envio dos seguintes documentos em formato PDF – Cópias do RG – CPF – Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO