Rádio pausada

Siga a CAARO

3012 Visualizações

outubro_rosa-DESTAQUEPensando na e beleza saúde das advogadas de Rondônia, a CAARO (Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia) irá transformar o mês de outubro no “Outubro Rosa”, onde serão disponibilizados às mulheres beneficiárias do cartão de benefícios CAARO serviços de manicure, imunização contra a gripe H1N1, além de palestras esclarecendo sobre a importância das ações de prevenção ao câncer de mama proferido por profissionais e especialistas da área.

Os serviços serão oferecidos todas as sextas-feiras do mês de outubro na sede da CAARO em Porto Velho e começará sempre a partir das 14h00. Na capital, a CAARO fica localizada na rua Paulo Leal, 1300, bairro Nossa Senhora das Graças.

Câncer de Mama

Sabe-se hoje que o câncer de mama é o tumor maligno que mais causa morte na população feminina. Sua causa ainda é desconhecida, mas atrela-se a fatores como idade, história familiar, efeitos hormonais entre outros.

Muitas das vezes, a doença é notada pelo aparecimento de um nódulo indolor através do autoexame da mulher ou até mesmo pelo exame médico.

Para combater o câncer de mama a mulher deve estar atenta aos indicadores da doença, e claro, a prevenção é o melhor remédio, uma vida ativa e uma alimentação saudável são fatores importantes no combate ao Câncer de Mama.

Outubro Rosa

Venha participar do “Outubro Rosa” e saiba sobre as ações que você poderá tomar para prevenir o câncer de mama. Confira aqui a agenda do “Outubro Rosa”:

 

Assista ao vídeo sobre o câncer de mama

Leia Também

Mapa do Site
CAARO