Rádio pausada

Siga a CAARO

1463 Visualizações

A Carreta de Prevenção do Hospital de Amor da Amazônia, referência no tratamento e prevenção de câncer, estará mais uma vez atuando em parceria com a OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), promovendo a realização exames preventivos de mamografia e papanicolau, de forma gratuita para advogadas de Porto Velho.

A Carreta ficará estacionada em frente a sede da OAB em Porto Velho, no dia 19 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Quem desejar realizar os exames preventivos precisa fazer o agendamento prévio via WhatsApp: 69 99220 1729 ou através do e-mail: [email protected]. O agendamento só será confirmado após o envio dos seguintes documentos em formato PDF – Cópias do RG – CPF – Comprovante de Residência e Cartão do SUS.

O presidente da CAARO, Elton Fülber destaca que a Caixa está em constante cuidado com a saúde de seus inscritos e o objetivo da parceria com o Hospital de Amor é disponibilizar para os profissionais do direito um atendimento de qualidade na prevenção de doenças como o câncer.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO