Rádio pausada

Siga a CAARO

1997 Visualizações

DSC_0009Com o início da vigência do Novo Código de Processo Civil a procura por obras que possam sanar as dúvidas de acadêmicos e operadores do direito aumentou na livraria da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAA-RO).

E para contribuir com o conhecimento dos profissionais atuantes da área jurídica, a CAA-RO recebeu nesta segunda-feira (21) novos exemplares do Novo Código de Processo Civil Comentado e Comparativo da Editora Juspodivm. As obras que trazem uma série de avanços relativos à celeridade processual, à supressão de recursos meramente protelatórios e à uniformização jurisprudencial.

Além de livros sobre o Novo CPC a CAA-RO também recebeu novas obras sobre: O Código Penal Comentado, Manual de Direito Comercial, Direito Civil Brasileiro, Curso de Direito Constitucional, Curso de Direito Eleitoral, Curso de Direito Processo Civil, Manual de Direito Processual Civil e Manual de Direito Civil, além do Vade Mecum da Rideel e Saraiva em vários formatos.

Para maiores informações ligue 69 3224 3278 ou venha conhecer as instalações da Livraria da CAA-RO localizada na Rua Paulo Leal 1300 – Nossa Senhora das Graças em Porto Velho.

 

Leia Também

Mapa do Site
CAARO