Rádio pausada

Siga a CAARO

1847 Visualizações

fb-sos-jaruA Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) – Subseção Jaru iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da enchente que atingiu o município nos últimos dias e desabrigou cerca de 150 famílias. A ação é realizada por meio da Comissão dos Jovens Advogados com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-RO) e Corpo de Bombeiros.
O presidente da Subseção, Indiano Pedroso Gonçalves, explica que a OAB está à disposição e se solidariza com as famílias atingidas. “É um momento muito complicado para o município. São muitas famílias precisando de ajuda. Vamos receber os donativos em nossa sede, por meio da OAB Jovem e contamos com a colaboração da população”, comenta.
A OAB/RO em Jaru irá receber alimentos não perecíveis e água potável. O rio atingiu a marca histórica de 11 metros, ou seja, três metros acima do normal e devido a cheia, o fornecimento de água foi interrompido.
A Subseção fica localizada na Rua Rio de Janeiro, nº 3540, Setor 02. Informações pelos telefones: (69) 3521-2690 e (69) 3521-1540.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO