Rádio pausada

Siga a CAARO

629 Visualizações

A Seccional Rondônia da Ordem do Advogados do Brasil, inaugurou mais uma sala de apoio para atender a advocacia rondoniense, desta vez a unidade foi instalada na sede da Unidade Integrada de Segurança de Pública (Unisp) de Ariquemes, o espaço segue o padrão das demais salas instaladas em vários municípios do estado.
A inauguração contou com a presença do presidente da Subseção de Ariquemes, Brian Grihel, membros da diretoria e conselheiros seccionais, delegado da CAARO, além dos delegados da Unisp.
O presidente da OABRO, Elton Assis, lembra que muitos profissionais passam pela Unisp e a unidade contribuirá para execução das demandas realizadas no local, podendo assim agilizar o mister dos mesmos.
Elton Fülber, presidente da CAARO, destaca que o espaço possui a infraestrutura necessária com móveis planejados e ar-condicionado, para que o profissional da advocacia possa acessar a internet, elaborar uma petição ou atender seus clientes.
“Essa sala é mais do que um ponto de apoio, ela significa o respeito ao profissional da advocacia”, lembra Brian Griehl, presidente da Subseção de Ariquemes.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO