Rádio pausada

Siga a CAARO

1001 Visualizações

O Dia das Crianças foi comemorado com muitas brincadeiras e animações no Clube dos Advogados em Porto Velho. Organizado pela Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), o evento reuniu a criançada durante toda manhã do sábado (12).

No tradicional Dia das Crianças, a diversão ficou por conta do grupo de animadores e os OABzinhos que promoveram brincadeiras e cantigas de roda. O local também contou com pula-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão e mini tourinho inflável.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca que a Seccional atua para que todos os direitos das crianças estabelecidos pela Lei 8.069/90 – Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) – sejam respeitados. Partindo do princípio de que toda criança tem direito de brincar, a instituição aproveita este momento para promover a integração da advocacia rondoniense com seus pequenos. “Este é um momento em que deixamos nossas preocupações com a atribulada rotina de trabalho e voltamos a ser criança junto com nossos filhos”.

De acordo com o presidente da CAARO, Elton Fülber, eventos como este são importantes para o desenvolvimento e integração das crianças. “É sempre um momento de muita alegria, em que as crianças se socializam e fazem o que há de melhor nesta fase: brincar!”, pontuou Fülber.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO