Rádio pausada

Siga a CAARO

806 Visualizações

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, anunciou nesta terça-feira (30), durante sessão do Conselho Seccional, a parceria firmada com o Bradesco que garante linha de crédito com taxas exclusivas para advocacia.

Além da linha de crédito a parceria oferece uma plataforma de atendimento com serviço de callcenter, Bradesco celular, internet banking, autoatendimento. Canais digitais com depósito em cheque pelo celular, pagamento por aproximação, biometria, depósitos em tempo real, dentre outros benefícios.

As condições exclusivas são destinadas a advogados regularmente inscritos na Seccional Rondônia e com credencial digital da CAARO. Os profissionais que não tiverem contas no banco, poderão abri-las diretamente por aplicativo do celular, com limite de crédito pessoal, cartão de crédito com isenção de anuidade por 12 meses.

As linhas de crédito pessoal sem garantia podem ser contratadas pelos canais digitais com prazo de até 60 meses, com taxas que variam de 1,10% a 5,28%, também podendo ser contratados créditos com garantia de investimentos, imóveis ou veículos com taxas diferenciadas a partir de 0,76%.

Elton Fülber, destacou ainda que a parceria firmada garante CDC veículos, consórcio auto, consórcio imóvel, crédito imobiliário, crédito parcelado, além de dezenas de produtos e serviços.

“A Caixa mantém seu papel assistencial buscando cada vez mais firmar novas parcerias que proporcionem vantagens a advocacia, garantindo assim a manutenção do exercício profissional, em especial neste período difícil que enfrentamos”, enfatizou Fülber.

O presidente da OAB/RO Elton Assis, afirma que a parceria foi firmada pensando em opções que pudessem facilitar e contribuir com o setor econômico dos advogados.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO