Rádio pausada

Siga a CAARO

546 Visualizações

Localizado no entorno do maior complexo jurídico da capital, o novo estacionamento da Caaro, inaugurado nesta segunda-feira (31), pelas diretorias da OAB Rondônia e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), vai favorecer e agilizar o acesso dos profissionais ao Fórum César Montenegro.

A inauguração encerra o calendário de ações em alusão ao mês da advocacia, onde foram promovidos diversos eventos em prol dos profissionais do direito, como a tradicional feijoada, a semana de saúde bucal, distribuição de kits de prevenção a Covid 19, palestras promovidas pela ESA nos mais variados temas, dentre outras ações.

Com uma área total de 2.820 m² , o estacionamento disponibilizará cerca de 200 vagas para os profissionais com a credencial digital da CAARO, além de uma moderna sala de apoio para impressão e cópia de documentos e acesso ao sistema judiciário. Área de convivência, com cafeteria e serviço de engraxate, tudo com maior conforto para os advogados.

Localizado a Rua Benjamin Constant, 946, Bairro Olaria, o espaço ajudará a desafogar o trânsito na região, tendo em vista que em horário de audiência, se torna mais lento por conta da procura por vagas para estacionar.

Durante a inauguração do espaço a Caaro aproveitou para exercer seu papel assistência cuidando da saúde da advocacia promovendo mais uma etapa da campanha de vacinação contra a gripe H1N1 em sistema de drive thru, de forma ágil e evitando maior contato físico com o público.

Ao anunciar mais uma obra concretizada pela Caixa de Assistência, Elton Fülber, destacou o trabalho conjunto realizado com a Seccional, permitindo assim a boa realização do exercício profissional.

“Trata-se da concretização de um dos projetos mais difíceis executados pela entidade, sempre irmanados OAB e CAARO atuam em favor da advocacia, este é um espaço de toda advocacia, tanto da capital quanto do interior”, enfatizou o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis.

Participaram da inauguração, o vice-presidente da CAARO, Juscelino Amaral, o secretário-geral adjunto Anderson Bauer, o diretor tesoureiro Igor Habib e a diretora Cida Prestes, representando a diretoria da OAB, estiveram presentes a secretária-geral adjunta Aline Correa, o diretor tesoureiro Fernando Maia, dentre outros membros do sistema.

A inauguração foi transmitida via aplicativo Zoom com retransmissão pelo facebook e rádio CAARO.

Clique AQUI  e confira a galeria de fotos do evento.

Leia Também

Mapa do Site
CAARO